quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sentimental...



Olá...
Bom, hoje estou meio sem sentido... Tive alguns sonhos bem estranhos durante a noite... Mas sei que não foram sonhos ruins... Acordei um tanto quanto pensativo, sentindo culpa por acreditar que não sou fonte de felicidade... Talvez sejam estes pensamentos, apenas furtos da minha imaginação equivocada... Mas... Algumas dores acabam se tornando realmente físicas... Sabe como é isso? A vida toda, em si, traz pequeninos problemas que se acumulam, e esse é o grande fator que acarreta na descarga repentina de depressão... Dá pra entender? Acho que eu sou movido a emoções... De tempos em tempos tenho que passar ao menos um dia que seja realmente feliz, que valha toda a pena, que me faça perder o sono de tanto entusiasmo em viver... Já estou com saudades de passar um dia desses...
Sabe... Hoje, mesmo estando “sei lá” desse jeito que estou, sinto muita vontade de viver... Sinto vontade de fazer alguém feliz, de permitir que me façam feliz, de viver a felicidade... Dar e receber carinho, atenção, momentos de alegria... Talvez eu seja um tanto sentimental, eu sei... É, acho que realmente sou muito sentimental... Foda-se também!
Eu só quero poder viver um dia após o outro de uma maneira que me faça bem, ao lado das pessoas que me amam, e a quem eu amo também, vivendo cada emoção, cada momento, feliz ou triste, mas sempre ao lado das pessoas que realmente fazem parte da minha vida. Arriscar pelas coisas que realmente acredito serem o certo pra mim, as coisas que fazem minha felicidade, que me levantam nos dias de luta, e que celebram comigo os dias de paz.
Acho que isso é parte do que minha cabeça pensa nesta estranha manhã... Deixo aí uma musica linda chamada “Sentimental” da banda Los Hermanos. Essa musica tem me feito pensar em muita coisa também... Melodia linda, letra muito foda, enfim, ótima para reflexão.
Hoje, sinto que estou precisando de “alguém” como nunca precisei.
Apreciem o vídeo...

Abraços grátis a todos!

Michel Tristão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário