sexta-feira, 18 de junho de 2010

18 de junho de 2010


Olá...
Bom, cheguei agora a pouco em casa. To comendo pão com margarina, bebendo leite com chocolate e café, escutando “Sentimental” da banda “Los Hermandos” e to pensando na vida. Ontem eu estava muito mal, mas hoje estou mal também. Rsrsrs. Daqui a pouco vou ir à casa de uma pessoa, resolver um probleminha pra ela. Eu gostaria que eu pudesse pedir ajuda pra alguém também, mas não pra concertar probleminhas. Gostaria de ajuda para concertar minha vida. Hoje eu queria muito ter um bom dia, uma boa tarde, uma boa noite. Momentos que realmente valem à pena. Para que eu pudesse sorrir, mas não sozinho.
Ainda bem que não faço mais promessas. Pelo menos assim, a vida não poderá tirar novamente as oportunidades que eu poderia ter para cumpri-las.
Eu já falei sobre escolhas? É... Pra algumas pessoas isso parece tão difícil. Às vezes é pra mim também, e muitas vezes, eu acabo fazendo a escolha errada. Mas isso não me entristece, pois ao menos eu tentei, arrisquei pelo que amava... Pelo que achava realmente valer à pena. Quem mais está disposto a isso?
Uma vez alguém me falou que “é difícil encontrar alguém que ouça, entenda e ame ao mesmo tempo”. Eu encontrei alguém assim. Mas hoje me pergunto, se isso, foi apenas durante a amizade. Será que o amor não é na verdade, apenas isso? Será que fui eu quem mudou? Ah... O que uma criança como eu pode saber sobre amor também, né?
Eu “ainda” não desisti de ser feliz. E não quero fazer isso tão cedo. Mas sou fraco e, sozinho, não consigo.

Abraços grátis a todos.

Michel Tristão.

Um comentário:

  1. Own/ amigo lindoh... Adoro tu, Adoro tu! rs
    Eu tenho um ssegredo, aliás, tinha... Eu sou uma fada, ouvi seus desejos e eles se concretizarão!
    Sinta-se abraçado!
    Bjo.
    Leila ♫

    ResponderExcluir