segunda-feira, 21 de junho de 2010

21 de junho de 2010

Olá...

Bom... to de ressaca... to cansado, com sono... tenho um monte de coisas pra fazer, mas não consigo levantar da cama... eu sei que vou ouvir muitos xingos hoje, mas não to afim de sair mesmo...
Acho que não é só cansaço físico... queria poder entender a mim mesmo... descobrir o grande defeito da minha existência... gostaria de encontrar uma formula que resultasse em felicidade... ah... deixa pra lá... ainda consigo sorrir vendo seus vídeos... não que sejam engraçados... kkkk... ah... esquece... eu acho que eu não deveria beber mais, né... mas é foda... em alguns dias eu só consigo sorrir assim... bebendo com os amigos, tocando, cantando, ocupando a mente com conversas sobre musica e contando piadas... é legal ver todo mundo dando risada, gritando, falando besteiras... rsrs... todas essas são fugas momentâneas que tornam o dia a dia um pouco mais suportável...
[...]
Eu não vou desistir... pelo menos AINDA não...

Abraços grátis...

Michel Tristão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário