quinta-feira, 3 de junho de 2010

papo de msn (por 'michel tristão' e 'Sara Jumbie')







Tarde do dia 02 de Junho de 2010

Fazendo conto de fadas com Michel Tristão e Sara Jumbie!



michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (16:14):
*tipo
*a gente vai fazer uma historia
*entao vc tem que criar um personagem que vai ser vc
*eu vou ser o Sr. Sapo
*e vc?
*kkkkkk
*:P
ϸ SaraJumbie diz (16:15):
*IOASJDOSAJDOSIAJD
*eu sou...
*Lenok
*u.u
*saiodjasios
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (16:15):
*klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*ta bom
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (16:16):
*entao ta
*eu to indo pelo caminho de feijoes amarelos pela floresta encantada quando de repente encontro... quem? quem?
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (16:17):
*"hey! hey! moça! vc sabe me informar se o rino da musica fica por esse caminho mesmo?"
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (16:18):
*oooww... e´agora que vc responde
*:P
ϸ SaraJumbie diz (16:18):
*"eu devo responder á estranhos? u.u"
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (16:18):
*:-O
ϸ SaraJumbie diz (16:19):
*asoidjsaodjsaoid :x
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (16:21):
*"desculpe-me a indelicadeza senhorita. permita que eu me apresente.... sou o Sr Bruce! mas prefiro que me chamem de Sr Sapo! estou vindo do reino 'Nucleo' da terra para encontrar o guitarra magica e me tornar o maior guitarrista de todo o univero. mas essa guitarra é premio do concurso mundial dos guitarristas estranho, que acontecera no reino encantado da musica... por acaso a senhorita poderia, por gentileza me informar se setou seguindo pelo caminho certo?"
*kk
*:P
ϸ SaraJumbie diz (16:27):
*"bom.já que é assim.prazer Sr. Sapo,sou Lenok.sou vocalista de uma banda,e sim,esta no caminho certo."
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (16:28):
*"ooohhh! :-O vc é vocalista de banda?! e vc gosta de cantar o que?"
ϸ SaraJumbie diz (16:30):
*"sou sim.canto rock,claro.as vezes quando pedem canto pop.porem cantamos mais metalcore"
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (16:30):
*hummmmmmm
*"poderia cantar algo para que eu pudesse ouvir tua voz?"
ϸ SaraJumbie diz (16:31):
*"claro,o que deseja?"
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (16:33):
*"ah, nao sei... cante uma que vc goste mais... ah! a proposito, sera que vc poderia me levar ate o reino da musica? estou com medo de me perder... sera que poderia fazer esta favor à um humilde guitarrista? assim poderás cantar para mim pelo caminho"
ϸ SaraJumbie diz (16:34):
*"ah sim,com muito prazer!"
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (16:35):
*"serio?! ah obrigado!"
*kkk
*:P
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (16:36):
*e assim, começaram a caminhar juntos enquanto Lenok cantava uma cançar para Sr Sapo
*que cançao era?
ϸ SaraJumbie diz (16:36):
*Pain of Love
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (16:37):
*e assim, começaram a caminhar juntos enquanto Lenok cantava a cançao Pain of Love para Sr Sapo
*sua vez de contar a historia
*kkvai continuando
ϸ SaraJumbie diz (16:38):
*até que,Lenok para de cantar e pergunta à Sr. Sapo:
*"de onde és?conte sobre voce"
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (16:40):
*" como eu te disse, vim do "Nucleo'da terra! sou poeta e musico. Um filosofo solitario, que escreve os pensamentos a respeito do mundo, da vida, da morte e do amor em forma de poesia e musica. Vivo sozinho. E axo que sou feliz assim, eu axo..."
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (16:41):
*"mas me fale de voce! minha vida nao é legal. me fale sobre a sua"
ϸ SaraJumbie diz (16:53):
*"bom,eu moro em um castelo,aqui no reino da musica,junto com os integrantes da minha banda,que são meus melhores amigos.saímos quase todos os dias,pelo reino,componho música e textos.
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (16:54):
*:-O "ual! vejo que tem afazeres bem parecidos com os meus! por acaso és filha do rei?"
ϸ SaraJumbie diz (16:55):
*"haha.sou sim"
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (16:56):
*:-O "meu deus! entao és princesa!"
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (16:57):
*"se me permite perguntar, és compromissada com o principe de qual reino? ou nao é compromissada?"
ϸ SaraJumbie diz (17:00):
*"bom.ainda não sou,mas pais estão á procura de um pra mim,não que eles estão me obrigando,mas gostariam que eu encontrasse."
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (17:01):
*" compreendo... és uma bela moça... nao tera muito problwmas pra conseguir um pretendente"
*:)
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (17:02):
*"ja que vc é cantora, compositora, escritora, gostaria de me ajudar em uma cançao que estou compondo?"
ϸ SaraJumbie diz (17:03):
*"oh sim"
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (17:04):
*"poxa que bom! bom, eu tenho um quarto reservado la no reino, por que estou inscrito no concurso.... depois que chegarmos la, sera que vc poderia ir comigo ate meu quarto para podermos trabalhar nesta cançao?"
ϸ SaraJumbie diz (17:05):
*"sim"
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (17:05):
*"otimo!"
*:)
*e assim seguiram conversando ate que cheram no castelo
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (17:07):
*logo o Sr Sapo ja estava arrumando suas coisas em seu se quarto, quando retirou sua guitarra da capa e começou a dedilhar a cançao na qual estava a trabalhar
*de repente ouviu batidas e percebeu que havia alguem a sua porta
*"pois nao?"
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (17:08):
*^o)
*"quem esta ai?"
ϸ SaraJumbie diz (17:09):
*"adivinha"
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (17:10):
*"Lenok? é vc?"
ϸ SaraJumbie diz (17:10):
*"sim"
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (17:10):
*"nha! vc veio mesmo! *--* entre por favor"
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (17:11):
*"nao repare a bagunça, ainda estou arrumando as coisas por aki... gostaria de beber algo?"
ϸ SaraJumbie diz (17:11):
*"fique tranquilo.o que tens?"
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (17:11):
*"nao tanho nada....rsrsrs... mas podemos pedir aos empregados.... o que quer?
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (17:12):
*"
ϸ SaraJumbie diz (17:12):
*"não bebo álcool,prefiro um suco."
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (17:13):
*"ok...entao vou pdeir sois sucos de uva, pode ser? rsrs"
ϸ SaraJumbie diz (17:13):
*"sim"
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (17:15):
*logo ja estavam a beber seus sucos e conversar um pouco.... a cabeça de Sapo estava a parecer um turbilhao de ideias de todos os tipos, que ele ate se esqueceu da cançao.... quando se deu conta ja estava ficando tarde e disse
*"meus deus... a musica! rsrs tinha me esquecido!"
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (17:16):
*"rsrs.... eu tenho alguns versos prontos... gostaria de ler?"
ϸ SaraJumbie diz (17:16):
*"oh sim!"
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (17:16):
*"eu pensei em algo mais ou menos assim"
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (17:17):
*"A dor do amor
Nunca vai parar
Nós somos nossa própria criação
A dor do amor
Está em nossos corações
É profunda como o oceano
A dor do amor
Acende no escuro
Pegaremos isso devagar"

michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (17:18):
*"axo que o amor nao é algo que merece uma cançao feliz, nao é mesmo?" - disse o Sr Sapo com olhar de tristeza
*:P
*kkkkkkkk
ϸ SaraJumbie diz (17:18):
*poasdkpsaokdposa
*"concordo"
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (17:19):
*continua ai
*to sem dieias
*:P
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ϸ SaraJumbie diz (17:20):
*suaidhsaiuhdsa
ϸ SaraJumbie diz (17:21):
*"digame Bruce,és solteiro?"
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (17:21):
*"ah... eu sou... mas ce sabe como é neh? tem algumas moças aí que querem se casar comigo"
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (17:22):
*"ontem mesmo, tive duas propostas de namoro*
*kkkk
*:P
ϸ SaraJumbie diz (17:24):
*"e aceitou?"
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (17:24):
*"quer mesmo saber qua foi minha resposta?"
ϸ SaraJumbie diz (17:25):
*"sim"
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (17:26):
*" na verdade, eu sou sim guitarrista, mas nao vim ate aki por causa do concurso"
*"pra mim pouco importa ser o meior guitarrista do mundo ou nao"
*"eu vim aquei pra procurar uma pessoa... uma princesa que eu ja vi ha muito tempo e que tem em enctando a cada dia mesmo sem saber de minha exitencia"
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (17:27):
*encantando*
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (17:28):
*"a maior recompensa que eu posso ter, nao é ser o meior guitarrsita do mundo, mas sim ser o mesmo guitarrista de sempre, porem ao lado da mulher que amo"
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (17:29):
*"ela é uma cantora, e escritora tambem... tem a sua altura assim, olhos lindos, um cabelo lindo, um corpo lindo, é muito fofa *--* e tem covinhas... rsrsrs... conhece alguem assim?"
ϸ SaraJumbie diz (17:29):
*IODJSAIODJOISAJDOISAJDOISAJDIO "acho que sim..."
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (17:30):
*"se vc conhecer mesmo, por favor, diga a ela que eu a amo e que queroa que ela se case comigo"
*kkk
*nesse momento Sr sapo aproximou-se de Lenok, olhou-a nos olhos e entao lascou um beijasso de perder o folego"
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*:P
ϸ SaraJumbie diz (17:31):
*ooooooooooloko
*sapodksapoijdoisajdoajidsa
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (17:32):
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*ce tem que falar a reação dela poxa
*kkkkkkkkkkkkkk
*ela bateu nele?
*deu uma facada nele?
*ela tinha veneno nos labios?
*ela era homem?
*:P
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ϸ SaraJumbie diz (17:32):
*:-O
*kkkkkkkkk
ϸ SaraJumbie diz (17:33):
*"ual:|!acho que vou ..."
*oh meu deus,Lenok desmaiou :o
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (17:33):
*:-O
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (17:34):
*:|
*"ai meu deus! matei a filha do rei! o que eu faço agora?" :|
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (17:35):
*Sr Sapo agachou ao lado do corpo de Lenock e tentou reanima-la
*"hey, Lenok, acorda! acorda! nao faz isso comigo nao! volta por favor!"
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (17:36):
*ja ficando desesperado, Sr Sapo beijou novamente os labios de Lenok e disse : "acorda lindinha! por favor... nao faz isso comigo"
ϸ SaraJumbie diz (17:37):
*"..Br..Bruce?preciso de ar"
*osiadjoisajdoiasd
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (17:38):
*" foi mal.... eu nao sabia que eu era tao foda assim":P
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (17:39):
*"desculpe Lenok, eu nao sabia o que fazer.... eu na nao conseguia mais aguentar ver vc tao perto de mim, tao bela e formosa, nao resisti e tive que te beijar"
*"me perdoe se fiz mal"
ϸ SaraJumbie diz (17:41):
*"haha.estou com a resistencia baixa ultimamente,e voce vem e me 'come":o
*-n
*asiodjasoijdoasijdsa
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (17:41):
*kkkkkkkkkkkkk
*rachei aki
*kkkkkkkkkkkkkkkkk
ϸ SaraJumbie diz (17:41):
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (17:42):
*"vc nao viu nada ainda" (6) diz Sr Sapo com cara de pervertido
*:P
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ϸ SaraJumbie diz (17:43):
*"ah é?vemnimim" RAWR
ϸ SaraJumbie diz (17:44):
*IOASDJOIASJDOI
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (17:44):
*:-O
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (17:45):
*entao o Sr Sapo pega Lenok e poe ela contra a parede e lasca outro beijo, com mais empolgaçao e pegação
*:P
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ϸ SaraJumbie diz (17:48):
*uuui
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ϸ SaraJumbie diz (17:49):
*Lenok tira a jaqueta de Bruce,em seguida a camisa..
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (17:50):
*meu deus!
*:-O
ϸ SaraJumbie diz (17:50):
*:x
*saiodjsaoidjoisa
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (17:50):
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
michel² | ☮ FREE HUGS! \o/ diz (17:51):
*Bruce entao ve o desejo nos olhos de Lenok, pega ela com força e joga ela na cama
*entao sobe em cima dela e começa a beija-la





Continuará.............

rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário