quinta-feira, 3 de junho de 2010

03 de junho de 2010 - puto da vida e música "Champagne Supernova" do Oasis

Olá!
Bom... hoje é dia 03 de junho de 2010, Corpus Cristi (não se se é assim que se escreve e tô com preguiça de tirar a duvida no “Google”...rsrsrs). Por algum motivo, hoje era para ser um dia diferente, não era? Bom, mas não tá sendo. Kkk. Eu já acordei estressado... pensa... me acordaram às 9:40 da manhã, sendo que hoje é feriado! Putz! Pensa num cara estressado... pensou? Então... eu to bem pior que isso! Meu... pra falar a verdade, eu to estressado desde ontem... to mesmo! Ah, vai tomá no cú!
Meu... putz! Eu odeio pessoas que pensam que a gente é empregado deles! Tô puto da vida com meu irmão aqui! Ah, vai se fudê! Alem de eu ta fazendo as coisas pra ele, ainda quer mandar?! Xingar, e ficar enchendo o saco?! Quem vê, pensa que eu sou mesmo empregado dele! Ah, vai tomá no cú! E fora isso, teve um monte de outras coisas que contribuíram pra me deixar puto da vida. Eu ia sair pra dar um role ontem, mas fiquei tão puto da vida que acabei nem indo mais! >.< Mas, enfim, fazer o que, né? Rsrsrs
Bom, tirando esses pequenos incômodos ocorridos, meu dia ontem teve seu ponto alto! Kkkk Adivinha só... adivinha o que eu fiz de bom ontem... não, eu não fiz uma bomba. ¬¬’ Também não fiz um foguete! ¬¬’ Não, eu não fiz uma música! Rsrsrs ¬¬’ Porra! Eu já disse que não fiz um bomba! Ò.Ó Que inferno! Tá bom. Vou falar! Eu fiz BRIGADEIROOOOOO!!!! \o/ weeeeee!!! Kkk Meu... pensa num brigadeiro que fico uma delicia... pensou? Agora multiplica pelo infinito! Rsrsrsrs. Pois é! Ficou muito bom, meu! Velho, eu comi tanto brigadeiro que to até cagando chocolate granulado! kkk Brincadeira! =P Mas é sério, ficou muito bom! rsrsrs
Aaaahh! Ontem eu quase quebrei o meu pé! (pela 3187368763ª vez) kkk
Mas ontem eu não estava brincando em cima da cama não! Foi assim, eu estava em cima da cama (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), fazendo não lembro o que, só que eu tava de tênis. Aí, eu fui descer da cama e meu pé entrou entre ou colchão e aquela lateral da cama, sabe? Putz! Aquela hora meu pé já entrou La dentro e eu já tava indo de cara no chão! kkkk Aí, já meio que entrei em choque, me segurando em tudo que é lugar que dava pra se apoiar em volta. kkkk se eu tivesse caído no chão, meu pé teria torcido pra traz e aí sim ia quebrar! kkkk Foda!
Eu sou assim mesmo. Tô sempre me machucando com alguma coisa, ou quase sendo atropelado, ou batendo em algum lugar da casa, xingando, reclamando, rindo (kkk), etc. Quando eu to sozinho, meu risco de morte aumenta mais ainda. kkk Porém, agora tem “alguém” que vai cuidar de mim, sabe... rsrsrs... mas eu não vou contar quem é! =P
Então né... mudando de assunto... hoje antes de eu começar a escrever esse post, eu tava fuçando no meu PC aqui e encontrei uma musica que eu não ouvia já há algum tempo. A música se chama Champagne Supernova, da banda Oasis. Porra! A letra da musica é bonitinha, mas a melodia me fez pensar em um monte de coisas. To tendo tantas idéias escutando essa música! *---* A letra dela não tem muito a ver com o que eu tô pensando, mas sei lá! Me deu um sentimento tão bom ao ouvir essa música! *--* Então vou postar o clipe dela pra vocês darem uma olhadinha! =)
Quero compartilhar esse sentimento bom com vocês! =) Ahhhh! Antes de terminar esse post, quero deixar um beijo especial para a pessoa que falou que vai cuidar de mim! Então lá vai! “Pessoa especial, um grande beijo pra ti! <3”
Rsrsrsrs

Obrigado pela sua visita aqui no blog!
Abraços grátis à todos! E Feliz dia 03 de Junho!

Michel Tristão

Espero eu curtam a música!


Champagne Supernova - Oasis

Um comentário: