segunda-feira, 31 de maio de 2010

Olá


Porra! Acabei de chegar La da puta que pariu do outro lado da cidade!
Era pra ter ensaio, maaaaaaaas o besta do Paraquedas não foi e o outro besta (Dogão) não foi.
Mano, eu fico puto com essas coisas. Mas enfim, o que se há de fazer, né?
Rsrsrs
Bom... hoje, minha cabeça está meio que viajando.. rsrs... to pensando em tanta coisa... alguém tem uma arma aí pra me emprestar? o.O Tô brincando! :P kkk
Uma coisa não posso negar... estou feliz! Sim! Tô feliz! Kkk Tipo... eu tenho muitos motivos pra não estar, porém, também tenho motivos pra estar (alguns não posso contar[ainda] kkk). Então é melhor ficar feliz né? Kkkkkkkkkkk
Hoje não sei o que falar... kkk... to meio que bêbado com tantos pensamentos. Rsrs..
Acho que por hoje é isso...
Bom... boa noite à todos aí!(agora é noite aqui! Kkk)


Abraços Grátis à todos!


michel tristão

Um comentário:

  1. Siga-me tbm
    ---->> http://irys-evanescence.blogspot.com/
    Valeu

    ResponderExcluir