segunda-feira, 31 de maio de 2010

Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Bom... eu já tenho um blog onde costumo postar meus desenhos, alguns textos, poemas, vídeos, fotos, etc., que faço. Porém, aquele não é de, de fato, um blog que fala sobre minha vida. Rsrsrs. Não diretamente, pelo menos. Então eu resolvi fazer um novo blog! Sim! Um blog pra eu postar meus pensamentos de uma forma mais direta, se é que me entendem. Sem muitas frescuras, saka?

Aqui eu vou postar as coisas mais MAIS que acontecerem comigo, ou algo intrigante, ou algo que me deixa puto, ou sei lá! Kkkkk

Bom... acho que, por enquanto, é isso. Logo estarei postando alguma coisa legal aí. Alguma musica, vídeo, reportagem interessante, foto ou sei lá... kkkk

Então tá bom... agora vou começar a trabalhar no layout desse negocio aqui. Vamos ver se consigo deixar esse negocio com a minha cara... kkkk

Fuiii....... abraços grátis à todos!

=)


michel tristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário